Sociable

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rip Curl Pro Bells Beach - Dia 1

Finalmente começou a 2ª etapa do World Tour, e começou com altas ondas e boas performances dos brasileiros.
Alejo abriu o campeonato, logo na 1ª bateria derrotou seu compatriota e o aussie Adrian, surfando como gente grande e nao dando muitas chances.
Taj na bateria seguinte decepcionou e amargou a lanterna. Na 3ª bateria, a bateria dos goofies, Heitor Alves mandou muito bem e venceu uma disputa acirrada contra o chicano (Bobby Martinez).
Mick Fanning na 4 não deu chances para um Gabriel Medina perdido e venceu com facilidade. na bateria 5, outra surpresa, Jordy Smith estava ali de corpo presente e ficou em 3º, bateria vencida por Stu Kennedy.
Kelly Slater surfou como Kelly Slater e fez a maior nota até então e venceu a bateria em apenas 10 minutos, assim como Jeremy Flores que surfou praticamente sozinho, mostrando que o joelho está ótimo.
Michel Bourez e Matt Wilkinson, venceram as baterias 8 e 9 respectivamente. Baterias meio sonolentas, principalmente a 8.
Joel Parkinson tratou de acordar todos na bateria 10. Deu um show, maior somatória do dia, as 2 melhores ondas e um aéreo insano. Fez 17,74 e passou pro round 3 sobrando.
Brasil na água novamente com Adriano de Souza na bateria 11, surfou muito bem, como um verdadeiro top 10 e não deu chances para os aussies Chris Davidson e Julian Wilson.
Porém na 12, Jadson André não teve a mesma sorte, num mar estranho nao se encontrou e Patrick Gudauskas venceu a bateria.
PARA VER OS VÍDEOS COM TODOS OS CONFRONTOS, CLIQUE AQUI.

Segue abaixo os melhores momentos do 1º dia de disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário