terça-feira, 12 de abril de 2011

Nova Geração Chegando...

Salve rapaziada, há tempos estou procurando um blog sobre WQS, a divisão de acesso do World Tour (antigo WCT), não encontrei e eis que estou aqui para dar início a um.

Estamos em meados de abril de 2011, onde ja rolaram 7 etapas WQS de 1 à 6 estrelas e 2 Primes. E por falar nisso, a etapa 6* da O'Neill Cold Water Series na Escócia começa amanhã (13-19 de Abril) http://www.oneill.com/cwc/Scotland.html (veja ao vivo no link ao lado)

Destaque até o momento para a nova geração que vem com tudo para adentrar na elite do Surf no "Refresh" do 2º semestre.

A nova geração vem arrepiando e vencendo etapas importantes até então. Por exemplo Kolohe Andino (17) que venceu o TOP 10 brazuca Adriano de Souza, John John Florence (18) vencendo no quintal de casa em Pipeline, e principalmente Alejo Muniz (21 recém completados) que venceu o Hang Loose Pro Contest PRIME (onde o título da etapa equivale a uma 3ª colocação em uma etapa do WT) este que por sinal vem destruindo no WT também.

Após receber o premio de destaque do ano passado no surf mundial, premio este dado pela ASP (http://www.aspworldtour.com/) no início do ano, vencer a etapa WQS Prime de Fernando de Noronha e mandoar muito bem com um 5º lugar na 1ª etapa do mundial na Gold Coast, Alejo já está em Bells Beach para a 2ª etapa do World Tour que rola de 19-30 de Abril.

Segue abaixo um link de um surf treino de Alejo somewhere in Africa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=VNeE5jKEjBA


Boas ondas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário