Sociable

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bring G-LAND Back!!!

Depois de muitas críticas após a entrada do Rio de Janeiro, New York e San Francisco no calendário do Dream Tour, o circuito dos sonhos, a ASP divulgou esta semana o interesse em voltar a realizar o WT em G-Land.
Como a terceira etapa acabou de ser encerrada e o próximo evento acontecerá somente em julho em J-Bay, a entidade está buscando solucionar a falta de eventos em reef breaks através de mais uma etapa, que seria realizada neste intervalo de dois meses.
Com o poder de aprovar novos eventos e justamente na época propícia das esquerdas de fundo de coral do Oceano Pacífico, tudo indica que a ASP realmente volte a produzir uma etapa do circuito mundial em G-Land, e é isso que ela quer:
“Estamos decidindo, mas a ASP quer voltar a G-Land. Queremos ver outra esquerda alucinante no calendário para os melhores surfistas do mundo detonarem”, anunciou a assessoria de imprensa, no site oficial.
Após a saída de Mundaka, o Tahiti é a única esquerda genuína que ainda resta no World Tour.
A última etapa realizada em G-Land aconteceu em 1997. Em 1998 ela teve que ser cancelada por causa da guerra civil e em 2001 também, devido ao bombardeio dos atentados terroristas em Bali.


Fonte: Rico de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário