sexta-feira, 15 de julho de 2011

Billabong Pro J-Bay - Day 2

Começou a etapa de J-Bay na África do Sul. Em ondas 3-4 pés com séries constantes, mar alinhado e algumas ausencias, os surfistas fizeram o feijão com arroz e salvo Jordy Smith, o restante não fez nada de mais...
Num nivel fraco Tiago passou a 1ª heat, Jeremy fez o dele e passou na 2 sem problemas. Jadson foi o primeiro brazuca a cair na água e o goofy mandou muito bem e passou por um Taj sonolento (video abaixo). Em seguida veio um Mick Fanning e alguns floaters deram umas notas bem altas (depois falam do Mineiro), sendo que pro Heitor ficou faltando uma 2ª nota. A bateria 5 foi a melhor do dia, bem disputada (16x14x14) e Jordy (foto) deu um show na variação das manobras e aéreos animais.
Na 6 Kelly não apareceu (está em Fiji) e Alejo massacrou o Wildcard Shaun Payne. Na 7ª bateria o #1 do ranking mundial mostrou estar meio fora de ritmo e não achou uma 2ª onda, perdendo pra Kai Otton. Nas baterias 8 e 9, foram 6 aussies na água, Josh Kerr e Daniel Ross passaram em baterias sonolentas (fim da madrugada e início da manhã).
Na bateria 10, Julian Wilson confirma a excelente fase, surfa muito bem e não dá chances. O havaiano Dusty Payne surpreende com um surf de alto nível (salvo as condições) e nem vi quem eram os adversários. Finalmente na última bateria, a de Raoni Monteiro, Joel Parkinson nem precisou se esforçar muito pra bater Raoni e Brett Simpson.

J. Andre (BRA) 12.90, T. Burrow (AUS) 10.00, G. Kling (USA) 8.13 in Heat 3 Round 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário