quarta-feira, 13 de julho de 2011

Billabong Pro J-Bay - News e Webisode #5

Muitas noticias, boatos e rumores nos bastidores do surf na África do Sul.
Ninguem sabe se Kelly Slater vai estar no campeonato ou não. Ninguem o viu por lá ainda e existe uma história rolando de que ele trocaria essa etapa por um swell épico que está pra entrar em Cloudbreak;
Dane Reynolds abandona a barca de última hora, sem dar nenhuma explicação à ASP e reformularam as baterias;
Segundo um tweet de Adriano de Souza, provavelmente o campeonato não role nessa madrugada. Pelo menos os tops não devem cair na água;
Adriano de Souza está P*** da vida com a ASP que fez uma conferência em J-Bay e que o #1 do World Tour foi meio que ignorado e essa foto mostra o que estou falando. Esta foto foi o próprio Adriano que postou em suas páginas oficiais com o sequinte texto: "DA PROXIMA VEZ QUE ME CHAMAREM EU NÃO VOUUUUUUUUUUUUUUUU. PRA FAZEREM ISSO ? OLHA ESSA FOTO DEU PRA PERCEBER QUE EU FUI NESSA CONFERENCIA ?"
(I really sad right now i went to press conference and the guys from ASP put this photo on website, next time don't call me. Thanks)
O bicho tá pegando em J-Bay!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário