quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mr. Price Pro Ballito - Day 3

"BRASILIANS REVEL IN BIG SURF AT MR PRICE PRO BALLITO"
Foi-se a época em que brasileiros não surfavam ondas grandes... O título no site oficial do evento já revela como foi o dia brasileiro na Africa do Sul.
Fui dormir beeem tarde pra tentar acompanhar o campeonato e hoje valeu a pena. Logo na heat 1, Wigolly passou em 2º. Na bateria seguinte Junior Faria comandou do início ao fim e passou em 1º. Na 3ª bateria, outro brazuca, Pablo Paulino (foto), esse sim mandou bem, deu um show, parecia local do pico e fez a maior somatória do dia, 16,86. Na bateria 4, o primo de Junior Faria, Jessé Mendes tambem surfou muito bem, em ondas intermediárias jogou muita água pra cima e no úúúltimo segundo pegou uma boa e passou em 2º. Essa foi emocionante!!
Ja na bateria 9 uma dobradinha nossa. Gabriel Medina novamente destruiu, e prova a todos que tambem surfa de backside e ao lado de Jano Belo avança ao round de 24.
A unica baixa do dia veio com Willian Cardoso que levou azar, as ondas não vieram e amargou a 3ª colocação. E na última bateria do dia, pra encerrar com chave de ouro, Messias Félix, em uma bateria apertada passou em 2º e está na fase seguinte.

Confrontos Round of 24:
Patrick Gudauskas x Brandon Jackson
Wigolly Dantas x Junior Faria
Jessé Mendes x Pablo Paulino
Nic Muscroft x Kieren Perrow
Shaun Joubert x Kiron Jabour
Sean Holmes x Jordy Smith
Maxime Huscenot x Blake Thornton
Brendon Gibbens x Julian Wilson
Gabriel Medina x Heath Joske
Jano Belo x Richard Christie
John John Florence x Messias Félix
Kai Otton x Aritz Aranburu

Transmissão a partir das 3:00am (horário de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário