Sociable

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mr. Price Pro Ballito - Day 4

Um dia da caça, outro do pescador.... ontem a brazucada mandou muito bem passando 7 de 8, já hoje apenas 3/7 sendo os primos Junior Faria e Jessé Mendes surfaram contra os tambem brazucas Wigolly e Pablo respectivamente + Jano Belo.
O dia começou bem devagar, baterias com poucas ondas, Junior Faria achou 2 ondas melhores e passou contra Wigolly. Em seguida, na bateria 3, Pablo começou até melhor, mas Jessé achou 2 ondas boas, virou a bateria e depois só esperou o tempo passar.
Depois só na bateria 9 outro brazuca caiu na agua e foi Medina. O golden boy nao se achou na bateria, somou apenas 8,33 e foi eliminado pelo aussie Heath Joske.
Adiantando uma bateria pra deixar o melhor pro final. Na bateria 11, Messias Félix não surfou nada e foi eliminado por JJ Florence (12,84 x 6,43).
Finalmente na bateria 10, a mais disputada, emocionante do dia, Jano Belo (foto) estava em combination faltando 8 minutos, precisando de 14,94 Jano achou um 5,67 e precisava de um 9,28 ainda. Faltando 4 min. Richard Christie perdeu a prioridade numa onda ruim e com 2,33min Jano veio numa onda e tirou 7,17. Voltou com tudo pro outside e ha alguns segundos do fim dropou que o néo zelandes nao acreditou, espancou a onda e com o cronometro zerado foi esperar a nota. Precisando de um 7,78 veio um 8,00 e comemorou muito!

Confrontos do Round de 12:
Patrick Gudauskas x Junior Faria x Jessé Mendes
Kierren Perrow x Shaun Joubert x Jordy Smith
Blake Thornton x Julian Wilson x Heath Joske
Jano Belo x JJ Florence x Kai Otton

Nenhum comentário:

Postar um comentário