domingo, 28 de agosto de 2011

Billabong Pro Teahupoo - Quartas definida!

Que dia de surf hoje em Teahupoo! Depois de mais de 10 horas (!) acompanhando o campeonato chegamos nas quartas de final. Com emoção do primeiro ao ultimo segundo literalmente, tivemos um dia histórico no Tahiti. Várias notas 10.00, um 20.00 épico de Jeremy Flores(foto) e grandes performances de brasileiros e gringos no dia de hoje.
Neste domingo Além da Raoni, Ricardinho Santos e Jadson André caíram na água.
Jadson perdeu para Matt Wilkinson em uma bateria bem suspeita onde Jadson levou 6,77 numa onda absurda (foto) e perdeu de 15,77 x 14,94. Não ficou tão deep mas foi uma das maiores e mais sinistros drops do dia!
Já Ricardinho tambem mandou muito bem. Fez a maior nota da bateria mas não achou uma 2ª onda e foi eliminado por Kelly Slater por 17,60 x 15,84.
Raoni, o primeiro do campeonato e único brasileiro a tirar um 10.00, passou por CJ facil no Round 3. Caiu pra repescagem no round 4 e venceu Chris Davidson no Round 5 por 15,50 x 15,14 em uma bateria que dominou 99,9% do tempo e faltando 14 segundos, mesmo com a prioridade deixou Davo ir na onda e por muito pouco não perdeu num vacilo tremendo.
Amanhã às 13:30(horário de Brasília) teremos uma nova chamada para encerrar o evento.

Quartas de Final:
Josh Kerr x Jeremy Flores
Kelly Slater x Matt Willkinson
Travis Logie x Brett Simpson
Raoni Monteiro x Owen Wright

Confira a sessão histórica de Tow In sábado em Teahupoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário