terça-feira, 16 de agosto de 2011

Soöruz Lacanau Pro WQS 6* - Day 1

Em ondas de no máximo 1 metrinho nas séries, começou o 6* em Lacanau. Mesma onda que Medina venceu o Jr. no fim de semana. E esse post até poderia destacar novamente ele, já que ele estreou no round de 96 com um 9,27 + 9,70 + 9,93 mas incrivelmente não foi a maior somatória!
O cearense de 25 anos Messias Félix (foto) conseguiu superar as notas de Medina e com um 10,00 + 9,67 fez a maior nota e maior somatória deste 1º dia de competições. Espero ver uma regularidade com Messias!
Brasileiros começando com tudo na França, com 5 das 6 maiores notas, as 2 maiores somatórias e muitas outras grandes atuações.
No round de 96, 16 baterias disputadas e 16 brasileiros caíram na água até então. 8 classificados e 8 eliminados.
Hizunome ficou em 3º com a mesma pontuação do 2º (menor pontuação). Bernardo Miranda perdeu por WO e na ultima bateria do dia, Halley Batista foi injustiçado. Na última onda o frances Vincent Duvignac cometeu interferencia clara sobre Halley, a pontuação demorou meia hora pra sair e o atleta da casa não foi penalizado.
A previsão das ondas não é das melhores, a tendencia é diminuir cada vez mais até o fim da janela de espera.

Amanhã o campeonato recomeça cedo. Nova chamada as 2:15 pois querem agilizar o campeonato por causa da previsão das ondas desanimadoras. Siga @4surfer e fique ligado!

Curta o vídeo feito pelo pai de Gabriel Medina da performance do garoto na última semana nessas mesmas ondas do AirWalk Pro Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário