quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Soöruz Lacanau Pro WQS 6* - Day 3

Fim de mais um dia de surf em Lacanau. Como previsto, a direção de prova adiantou o cronograma pois a previsão dos próximos dias não é das melhores.
Hoje rolou o round 5 e as quartas.
Medina(foto) foi o 1º brazuca a cair na água, mar difícil, mas em 10 min. colocou o frances em combi. No fim 14,03 x 8,50.
David do Carmo caiu na água na bateria 4. Surfou muito bem, comandou do início ao fim, liderou literalmente os 25 min. pois a nota da virada veio depois do sinal. Sebastien Zietz precisava de 7,13 (praticamente impossível naquelas condiçoes) e achou uma ondinha no fim, no desespero David até remou na mesma onda e levou uma interferencia. No final 14,26 x 6,83.
Miguel Pupo estava na ultima bateria do round 5. Remou de um lado pro outro e não encontrava as ondas que Crews pegava. Parecia nervoso e desconcentrado. Teimava nas esquerdas, mas as direitas estavam abrindo mais. Pegou apenas 3 ondas e deu muita porrada na prancha, descontou nela a chance de ouro de carimbar a entrada no Tour. Está em 29º dos 32 que entram e se passasse a bateria trocaria a nota mais baixa e iria subir no ranking. É esperar pra ver!
O campeonato foi paralisado as 7:00am e nova chamada foi as 11:00. Medina começou atrás. Kiron começo com um 6 no início mas depois Medina se impôs e fez 5,93+7,83+7,33 e fechou o caixão com um 9,10. E com 16,93x12,57 garantiu a vaga nas semi. Nas semi enfrentará Kolohe! Final antecipada?

Segundo a direção de prova. As semifinais e final será no Domingo.
Semi Final:
Kolohe Andino x Gabriel Medina
Mitch Crews x Ryan Callinan

Nenhum comentário:

Postar um comentário