segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nike US Open: Fim

Enfim terminou o festival de surf, bmx, skate e musica na Califórnia. Sally venceu no feminino e Slater no masculino, mas pra nós brasileiros o que valeu mesmo foi no Junior, onde o paulistano (mais um de SP) de 16 anos desbancou os "xodós" da imprensa americana Kolohe Andino e John John Florence em uma final onde não deixou dúvidas do resultado e do talento do novo membro da equipe Nike 6.0 e é mais uma promessa/realidade da nova geração brazuca que está chegando e colocando medo nos gringos.
Slater passou por Taj nas quartas em uma bateria daquelas bem caseiras e deixou Taj com essa cara (foto acima). Nas semi não deixou dúvidas e acertou um backside 360 no grab que não é todo dia que se vê aquilo e nem sabia que ele tinha essa manobra no card!
Na final Slater enfrentou Yadin Nicol que vencera o último brasileiro Thiago Camarão no round de 12, depois Royden nas quartas e Kolohe nas semi, mas na real, antes se não tivesse ganho, comemorou tanto essa vaga na final que esqueceu de surfar ela. Ficou mais de 32 minutos sem pegar uma onda, Slater já estava com 8 ondas surfadas e 16,27 x 0,00 quando Yadin só dropou uma reta pra não perder de zero. No final 16,27 x 2,57 e mais um título pro careca.

Próxima parada é na Inglaterra a partir de amanhã, fiquem ligados!

Final do Junior com a sensacional vitória de Filipinho Toledo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário