quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MEDINA - Mais um ídolo do Brasil

Sem palavras.....
Voltamos a ser crianças e recebemos o melhor presente que podíamos esperar!
Nem se pudéssemos pedir um presente desse ou escrever o roteiro seria desse jeito.
Até seria se o Slater fosse escovado na final, mas como não era possível, foi perfeito!
Logo de cara Medina humilhou Slater, parecia que o careca era o rookie e Medina o cara com 10 títulos mundiais!
Slater tem de surf o que o Medina não tem de vida, mas o talento e o dia estava com o nosso garoto prodígio! Humilhantes 16,66 x 8,60 e o careca, sem ajuda da ASP voltará pra casa de Kombi!!
Em seguida, Alejo "corpo" Muniz surfou muito bem contra Jordy mas não conseguiu superar o sul-africano.
Nas semi, mais arrasador ainda... Knox que vinha surpreendendo geral e surfando muito, não se achou e até interferencia cometeu. Medina por sua vez, fez sua melhor apresentação, descartou notas acima de 6 e 8 para descolar o unico 10 do evento num aéreo A-NI-MAL (clique para ver o video da onda).
Na final, com adrenalina a mil contra Julian Wilson que começou melhor, com dois 5. Medina respondeu com um 7,83. Depois Medina ficou 20 minutos sem pegar onda, o aussie aproveitou e fez um 7,00 + 7,60 e um 8,50 num aéreo trocando de base sinistro!! Essa nota acordou Medina que acordou e em seguida a polemica... Julian com a prioridade mas Medina pegou a onda, contornou o aussie e saiu da onda... Julian abriu os braços reclamando da interferencia mas incrivelmente (!!!) nada marcado contra um brasileiro. Faltando pouco mais de 2 minutos e Medina precisando de 8,28 veio a onda! Com uma rabetada-aéreo 360º, algumas rasgadas e escalads de espuma finalizou com um aéreo no 2º andar e aterrissando no térreo, arrancou um 9,17 (clique para ver o video da onda)... Festa de sua familia (vide inicio do video abaixo), da geral na praia e da nação na internet acompanhado e torcendo por ele!

Obrigado Medina!

Um comentário: