quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rip Curl Pro Portugal: Adr1an0 de Souza wins!

Sensacional.... A melhor perna européia da história!
Nunca vivemos ao longo destes anos o que vivemos atualmente.
Não é a toa que o mundo está ouriçado, incomodado, os brasileiros empolgados. Nunca tivemos tão presente e tão perto de um sonho antigo de sermos campeões mundiais.
Neste campeonato incrivel, em ondas tubolares, grandes fizemos os gringos engolirem a seco essa vitória. Sem Floaters, sem ondas de 0,5m, sem o campeonato ser no Brasil...
O paulista mineiro surfou como um verdadeiro mineirinho. Foi comendo pelas beiradas, perdeu no round 1 fazendo apenas 4 pontos, se recuperou na repescagem contra Justin Mujica. No round 3 eliminou Travis Logie e no round 4 que até podia perder (No Loser) mandou Patacchia e Bede pra repescagem. Nas quartas a bateria mais disputada, vencendo Michel Bourez por incriveis 17,53 x 17,60 e com direito a nota 10!!!!
Na semi final, eliminou a grande sensação até então, um dos maiores destaques do evento não novidade nesse tipo de onda pois Bede já venceu até Pipeline, ele sabe entubar. Mas não foi páreo para Adriano de Souza.
Na final, nada mais, nada menos que o careca e o resultado voces todos ja sabem.... assistam no video abaixo!!! Valeu Mineiro!!!!!!!!!


Highlights Final: ADRIANO WINS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário